ADORADORES DO REI -GRUPO DE EXPRESSÃO DE ADOLESCENTES

Nestes dias em que Deus está restaurando todas as coisas ao seu devido lugar, veremos o ressurgimento de mais um grupo de expressão do ministério

ADORADORES DO REI. Todas as expressões de criatividade são do Senhor, o qual sozinho é o Criador (Gênesis 1; João 1). É pelo Seu fôlego e dádiva em nós que criamos e nos expressamos artisticamente. Podemos usar de forma errônea este dom, como muitos têm feito, mas o dom ainda é de Deus. Como devemos, então, usar estes dons?“Servindo uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale como que entregando oráculos de Deus, se alguém ministra , ministre segundo a força que Deus concede para que em tudo Deus seja glorificado por meio de Jesus Cristo a quem pertence a glória, e o domínio para todo sempre, amém.”
(1 Pedro 4.10-11)

domingo, 31 de julho de 2011

http://www.aprecomusical.redeh7.com/2011/07/clipe-vanilda-bordieri-choro-de.html

Está aí pessoal, divulgado o novo clipe de Vanilda Bordieri, uma superprodução da Aliança e Bruno Fioravanti, Choro de Joquebede, com um roteiro que faz uma releitura da emocionante história da Mãe de Moisés nos dias de hoje. Como descreve a gravadora, "O vídeo fala sobre o drama de milhares de mães e filhos que enfrentam a dor de uma separação, mas mesmo em situações adversas podem desfrutar do cuidado e da proteção de Deus. O enredo também evidencia o importante tema da adoção em nosso país, para que crianças abandonadas possam receber amor, carinho e o acolhimento do ambiente familiar. A canção Choro de Joquebede tem impactado a vida de milhares de pessoas nas igrejas de todo o país, sendo trilha sonora para experiências incríveis de reconciliação, reencontros e comoção entre mães e filhos na vida real".

O clipe ficou muito bom, dá um show de qualidade, toda equipe está de parabéns pelo resultado final desde o roteiro à edição do vídeo que quebrou a mesmice que temos vistos nos clipes ultimamente.

Nenhum comentário:

Seguidores